Site lançado

Nosso novo site foi lançado hoje.

 

CLIQUE EM NOSSO LINK AGORA!!!

https://hotmart.net.br/show.html?a=P4138124Y 

Temos vários site on-line. Nossa missão aqui no Crença e Renda, é mostrar aos seguidores do MMN e outros negócios efetuados na Internet ou fora dela, bem como qualquer empreendimento tem a ver com os nossos tipos de crença.

Tenho estudado e pretendo aprofundar-me mais, sobre o assunto, pois apesar de muitas propagandas desnonestas na internete e mesmo muitas empresas que já se fizeram passar por empresas sérias de Marketing de Rede, mas que na verdade não o eram e levaram muitas pessoas ao prejuizo e ao descrédito, continuo crendo fortemente que ninguém pode negar que oss negócios on-line são uma tendência mundial, bastando que para o pessoa ter êxito nos mesmos, precisa , primeiro, passar por mudanças radicais em sua maneira de pensar.

E, preciso também que o seguidor do Marketing on-line, seja uma pessoa de muito FOCO, e FORÇA.


Li, recentemente sobre isso e resolvi chamar de a Lei dos três efes. F de Foco, F de Fé e por útlimo, F de Força.

F de FOCO. - DO jeito que a situação está hoje, se o inciante acessar a internet, sem FOCO, não chegará a lugar nenhum. Ficará como sego em meio ao tiroteio, tamanha é a demanda. Além de ter que saber escolher a empresa certa e ser muito profissional, o aspirante a ganhar dinheiro na internet de verdade e honestamente, terá que realmente ser uma pessoa focada. Muitos de nós ainda não estamos ganhando dinheiro on-line, porque não nos focamos no negócio. É como diz o velho ditado: "um caçador que persegue dois coelhos ao mesmo tempo, podereá ficar sem os dois".

F de . - Embora seja uma pessoa religiosa, praticante da fé em Deus e saiba que Deus tem que ser prioridade em nossas vidas, estou aproveitando esta oportunidade para falar de um outro tipo de  . Refiro-me a Fé que o individuo precisa ter nele mesmo. Não estou falando de simples pensamentos positivos, mas de fé, uma crença, ou seja uma certeza que você pode, como por exemplo, eu quero, eu posso eu consigo. Uma pessoa desprovida de fé de baixa estima, não conseguirá nada. Creio que nem mesmo Deus, para o qual não existe impossíveis, poderá ajudar uma pessoa incrédula e pessimista.

F de FORÇA. - Para se dar bem na internet e ganhar dinheiro como muitas pessoas dizem que ganham e na verdade tanto eu como você sabemos que é uma verdade. Existem pessoas ganhando dinheiro na internet, e francamente e a bem da verdade, MUITO DINHEIRO, embora, a maioria não consiga, devemos, então , investigar o porquê. É na verdade preciso muita FORÇA, para conseguir ganhar dinheiro on-line e até mesmo, transformar o trabalho em casa com o seu computador em sua atividade principal. Estamos falando do nosso terceiro efe. Força!! 

Não caia na asneira de acreditar que é fácil ganhar dinheiro na internet, que você vai ficar rico de uma noite para o dia sem fazer nada, quantas pessoas já levaram prejuizos enermes por serem crédulas demais ou simplesmente querendo levar vantagem... Bem, vamos retonar ao nosso assunto em tela: F O R Ç A!! Para sermos vitoriosos em qualquer empreendimento, principalmente on-line temos que ter FORÇA e FORÇA quase que sobrenatural. FORÇA, para preferimos o trabalho às farras, às festinhas de fins de semana, às peladas com os amigos, às baladas e sobretudo, FORÇA, para estudarmos, aprendermos e apreendermos técnicas infalíveis para conseguirmos vendermos o nosso produto, dentro da ética, da moral e da verdade. Amados, é preciso muita FORÇA, mas se eles ganham porque nós também não podemos ganhar?

Você está disposto (a)  a ganhar dineheiro de verdade na internet e não apenas uma renda extra? Então pare de acreditar em estorinhas da fadinha, da carochinha e trate de colocar em prática a Lei dos três Efes.

Eu não tenho ainda os meus próprios produtos, nem minha loja virtual, mas estou divulgando PROGRAMAS DE AFILIADOS. Acredito que nesta crise que todos nós brasileiros estamos passando, devemos aproveitar , para tirar dela oportunidades importantes para nossas vidas. A sua hora de ganhar chegou. Atitude é tudo. Comece por mudar primeiro , a sua maneira de pensar. Depois, como já disse anteriormente, procure a empresa certa e seja profissional.